Meu primeiro post sobre "Look do Dia", não sei porque nunca tinha feito, mas sempre gostei muito desse tipo de post.
Sou daquelas que sempre corre para o computador na hora de se arrumar, e pega dicas das amigas blogueiras, adoroooooo!
Então nesse último feriado, eu sai com uns amigos, e acabei postando a foto desse look, muitas pessoas gostaram e me perguntaram, fiquei muito feliz e animada, foi ai que resolvi dedicar um post só pra ele.
Usei um look bem básico e baratinho gente, lá embaixo deixo tudo explicado pra vocês de onde é cada peça.
Nesse dia fui ao cinema e depois fomos almoçar fora, foi na sexta-feira (3), estava um tempinho agradável, agradável o suficiente para eu usar um cardigã, que na minha opinião é uma peça curinga, todas devemos ter vários no closet.
A saia é longa, porém ela tem uma leve transparência, essa foto foi a melhor que deu para eu mostrar pra vocês, o foro é bem curtinho, bem acima do joelho e ela é de cintura bem alta também, na altura do umbigo mais ou menos.
Usei:
Regata da Pool comprei na Riachuelo $19,90
Saia florida, essa eu comprei na loja de uma amiga Mary N $99,90
Cardigã Zara, comprei em um brechó e paguei $7,00 (é serio)
Sapatilha, não lembro a marca, mas comprei na Humanitarian e paguei $49,90
E o meu item favorito do look, a minha bolsa carteiro, eu estava louca por uma e não encontrava, assim, exatamente do jeitinho que eu queria, até que encontrei, também na loja de uma amiga, loja Adore Store e paguei $59,00.
Fotos tiradas no Parque D. Pedro Shopping
Espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração.
Até o próximo post, bjos!
Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte





Nenhum comentário:
Postar um comentário