Muitas pessoas me perguntam como eu consegui chegar na tonalidade do meus cabelos, até já fui parada em lojas, ruas e mercados (isso é serio gente), por pessoas que gostam da cor do meus cabelos.
Então resolvi compartilhar com vocês como foi essa trajetória (não muito longa) do meu ruivo.
Eu sempre fui louca para ter os cabelos ruivos, antes mesmo até, dessa super febre que esta agora, só que eu sempre tive medo, não sei ao certo medo do que, mas sempre tive.
Então antes de eu colorir os cabelos pela primeira vez, eles eram assim;
Californianas, eu amava meu cabelo assim, fiquei um bom tempo com ele (levando em consideração que eu não para de mudar meus cabelos)
Ai em setembro do ano passado, crie coragem e decidir mudar, pintei pela primeira vez com a coloração 6.4 da Amend com OX.40v da Linghtner, e ficou assim;
Não da pra ver direito a cor, mas infelizmente essa era a melhor foto :( , ele puxou mais para o vermelho do que para o cobre, escureceu bem e só se consegui ver o resultado no sol.
Depois em novembro, colori novamente, dai com a coloração 7.4 da Hobety com OX.40v da Beira Alta, eu particularmente não gostei dessa tinta, ela ressecou muito meu cabelo, mas ele ficou assim;
No finalzinho de dezembro, colori novamente, dai com a coloração 7.4 da Tec Italy com OX.40v da Alfa Moda, esse foi o melhor resultado na minha opinião e a melhor tinta, a que ficou mais laranjinha;
E no mês passado pintei novamente, com a 7.4 da S'ollér Brasil com OX.30v também da Alfa Moda, eu normalmente tinto os cabelos de 2 em 2 meses, e como ainda não encontrei minha tinta dos sonhos, sempre tinjo eles por inteiro, desse vez ficou bem diferente, não puxou nada pro laranja, mas eu gostei;
Quero muito experimentar a tão famosa 7.4 da Majirel de L'oréal , acredito que será a próxima a ser experimentada ... hahaha! E espero que seja a última, porque ficar mudando de marcas não é nada legal, pois nunca uma tem a mesma pigmentação da outra.
Lembrando meninas que eu nunca precisei descolorir ou fazer decapagem no meu cabelo, sempre taquei a tinta direto, mas nunca um cabelo é igual ao outro, eu não precisei mas talvez vocês precisem, ok?!
E tomem muito cuidado, não vão tentar descolorir ou fazer qualquer procedimento desses em casa, qualquer falha pode ser fatal.
Espero que vocês tenham gostado e podem deixar perguntas nos comentários aqui em baixo que eu respondo pra vocês!
Um beijo e até o próximo post...




