Postagens populares

terça-feira, 26 de maio de 2015

Higiene Intima - Lenços Íntimos


Que nossas vidas são agitadíssimas e quase não temos pra nada, nós já sabemos , né meninas! Mas uma coisa muito importante e que sempre temos que ficar atentas é com a nossa higiene intima.
Não é nada fácil cuidar dela nesse correria do dia a dia, trabalho/escola/cursinho/faculdade, ou até mesmo quando recebemos um convite para um Happy Hour depois do trabalho.
Quase sempre não da tempo de sairmos e irmos para casa, tomar aquele banho delicia antes de irmos pra aula ou pro barzinho.
Então como sei que muitas de nós passamos pelos mesmos perrengues, vim daqui dar uma dica muitooo útil para nós mulheres agitas e sem tempo.

Já a muito tempo que uso os esses lencinho íntimos, e eu simplesmente adoro, não consigo ficar sem, sempre tenho 1 na bolsa.
Eles são excelentes, pra quando estamos naqueles dias (ecaaa... :( ) , porque é muito difícil algum banheiro ter aquelas buchinhas,então pra isso os lencinhos são ótimo, ou até mesmo pra quando vamos ao banheiro fazer nosso xixizinho de todo dia.

Eles são umedecidos e tem uma fragrância suave e por incrível que parece, realmente nos deixa com a sensação de limpeza.




São diversas marcas que fabricam os lencinhos, eu já experimente varias, mas a que mais gosto é do Intinus®, é realmente um dos melhores com o preço mais bacana.





Os preços fariam muito, desde R$4,99 Intunus® até R$11,99 Dermacyd®.
Então, vocês tem varias marcas para experimentarem e verem qual se encaixa na sua necessidade e é melhor para sua pele.



Também já vi esse desodorante intimo, até onde sei apenas a Vagisil® fabrica esse tipo de desodorante, nunca usei, mas dizem que também é muito bom e nos deixa com uma sensação agradável. Ele deve ser usado após o banho.
O preço varia de R$15,00 a R$20,00.




Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte

Instagram: LandaLeitte

Facebook: LandaLeitte

Twitter: @LandaLeitte


segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mais Marsala - Esmaltes



Como o meu post mais lido aqui do blog foi o tutorial com batons baratinhos e na cor Marsala Click aqui se ainda não leu!, eu resolvi repetir a dose, mas agora com esmaltes, êêêêêê...!!!! Porque quem não gosta de esmaltes né meninas?!
A propósito, gostaria muito de agradecer vocês, minhas lindas, pela ajuda aqui no blog, quem leu, compartilhou, comentou, obrigada mesmo, isso é muito importante para mim. Mas okay, chega de mimimi e vamos ao que realmente interessa.
Escolhi 3 esmaltes de marcas diferentes para você arrasar nesse outono/inverno, e todos na tonalidade Marsala.




Olhem que coisas mais lindas esses esmaltes! 





Escolhi 3 marcas bem baratinhas e populares.
O 1° é o Ó MEU SANTO ANTONIO DA RISQUÉ - Esmaltes dessa marca variam de R$2,00 a R$4,00, depende do estabelecimento, eu pague R$2,90.

O 2° é o MAUVE URBAN DA COLORAMA - Esse também fica na mesma faixa de preço do da Risqué, porém a Colorama tem um fator importantíssimo que muitas pessoas não sabem, eles são hipoalergênicos, exatamente, pois não contém Formaldeído em sua fórmula, bacana né?!

E o 3° OLD DIAMOND DA YNC - Esse é o mais salgadinho dos 3, ele eu comprei nas lojas Renner e paguei R$8,90, são importados e de ótima qualidade, eu nunca tinha usado e adorei! Aprovado!








Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte
 

terça-feira, 5 de maio de 2015

Livro de Colorir



A grande onda do momento, são os livros de colorir :) Que coisa mai fofa né meninas?! 
Quem já testou a terapia, recomenda e indica para todos, que colorir é bom, nós já sabemos, melhor ainda agora que não passamos da borda. hahahah!

Ontem fiz umas comprinhas na Livraria Cultura do Shopping Parque D. Pedro, e não resisti, comprei o meu livro de colorir.



 Na verdade eu fui atrás do famoso livro "Jardim Secreto do autora Johanna Basford", mas infelizmente tinha esgotado :(
Então comprei o Jardim Encantado da editora Alaúde, e eu amei, os desenhos são lindos, ricos em detalhes, e tem ate desenho de gatinho <3 Quem me conhece sabe que amo gatos. Junto comprei 1 jogo de lápis de cor com 12 cores e o giz de cera eu comprei no centro da cidade, na lojinha do china... hahaha!



 
Meu primeiro desenho colorido, hahahahah, lindo demais né gente?! Infelizmente ainda tenho poucos lápis de cor, mas jaja vamos resolver esse problema!






 Paguei R$26,90 no livro, estava na promoção.
R$14,90 na caixa de lápis de cor, confesso que achei um pouco salgado o preço, quero ir na loja Kalunga, onde acredito que vou encontra mais opção e preços melhor.
E na caixinha de giz paguei R$3,00 em uma lojinha do China na Francisco Glicério, aqui no centro de Campinas.

Meninas estou adorando a experiência, é realmente uma terapia, ocupa a mente e alivia o stress, quem ainda não experimente, bora voltar a ser criança e colorir, tenho certeza que vocês vão amar!



Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Marsala






Que a cor do ano é a Marsala, disso vocês já sabem né?! Porque não se fala em outra cor a não ser ela. Um tom meio que indefinido, nem rosa, nem roxo, nem nude e sim Marsala.
Eu em particular adorei o cor, achei muito elegante e combina com tudo.
Então decidi selecionar 3 cores de batons baratinhos para vocês arrasarem e entrarem na onda Marsala!



Escolhi 3 batons de marcas diferentes e de preço super acessível pra gente usar e abusar sem ficar com o bolso vazio, hahahah!

O Primeiro é o 106 - Sonhando Acordada da Maybelline New York, ele é cremoso, super fácil de passar e bem hidratante, ele eu comprei na Lojas Renner e pague R$22,90 :)

O Segundo é a Cor - 40 da Vult Make Up, ele esta mais pra cremoso do que pra mate, é bem macio e muito fácil de passar, ele eu comprei na loja Princesa e pague R$8,90 (muitooo baratinho) :)

E por último o meu queridinho 06 - Orquidea mate da Koloss, ele é bem mate, bem sequinho, porém muito macio e fácil de passar, eu ameiiii esse batom!!!!!! Esse eu comprei na Yage e paguei R$12,90 :)




Orquídea Mate - Koloss


Cor 40 - Vult

  
Sonhando Acordada - Maybelline

Eu realmente adorei todos, mas o meu queridinho é o da Koloss, acho que por ser mais sequinho e eu achei bem Marsala. Todos são bem pigmentados!

Fiz a montagem com as fotos, porque com a luz e posição diferente da câmera a cor muda, mas a segunda foto foi a que ficou mais fiel.

Confesso que quando ouvi falar nessa cor, eu não consegui pensar em outra coisa a não ser, jogar STOP, pra na opção cor com a letra M eu colocar MARSALA, enquanto todos colocam MARROM! hahahha!!!!!!!!!!!

Então deixo essa dica pra vocês arrasarem no bocão!!!!







Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post, bjos!

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte