Postagens populares

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Improvisorama 2° edição






 A partir do próximo final de semana, dia 5, teremos o 2° edição do Festival Nacional de Improvisação Teatral, o "Improvisorama".
No ano passado ocorreu a 1° edição e foi um sucesso, com diversos grupos de improviso nacional e internacionais, entre eles, Noite de Improviso, Espontânea, Cincomédia, Passageiros, Barbixas, Jogando no quintal, Protótipo, Subsolo e Acctón Impro.
Nessa 2° edição o festival será mais curtinho, apenas 3 finais de semana (Ahhhhhhh :-( ), mas contará com grandes nomes do humor e da improvisação.

 Teremos a grande "Batalha de Improviso" que são grupos de improviso se desaviando para saber quem é o melhor, e quem escolhe é o publico.
É super divertido, um UFC de Improviso, vale tudo, tudo mesmo.. rsrsrs!
A "Batalha" já ocorre no primeiro final de semana do festival, dias 5,6 e 7/12.

Já nos dia 12,13 e 14/12  teremos o grupo "Deu Branco", o quarteto Victor Lamoglia, Raphael Ghanem, Vitor Thiré e Lucas Salles , que é dividido em três partes: um esquete ensaiado, jogos de aquecimento e jogos fixos, feitos com informações coletadas na plateia. A apresentação e a mediação entre plateia e atores em cena ficam por conta de um mestre de cerimônias. A blogueira Kéfera Buchmann é convidada do grupo.

E no último final de semana, 19,20 e 21/12 pra fechar com chave de ouro, "Finalmente Tudo", uma mistura de esquetes, dramaturgia, improvisação e stand-up, com um elenco rotativo, capitaneado por Bruno Motta (esse deve gostar de Campinas, rsrs).

O Festival "Improvisorama" estará em cartaz no Teatro Amil, Shopping Dom Pedro, todos os finais de semana de Dezembro, ás 21h e Domingos ás 19h.







Em uma parceria do blog com a Conteúdo Teatral Produções, quem apresentar essa filipeta ai do lado na bilheteria do teatro na hora da compra, ganhara um super desconto de 60%, ISSO MESMO QUE VOCÊS LEREM 60%.



Apresente a filipeta impressa!!! 😊



Nos vemos no teatro!!!!!



Festival "Improvisorama"

Local: Teatro Amil, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores. Av. Guilherme Campos, 500, bairro Santa Genebra – Campinas. (19) 3756-9890 / (19) 3756-9891

Data: 5 a 21 de dezembro

Horário: sexta e sábado, 21h; domingo, 19h

Ingressos: R$ 30 (setor 2) e R$ 40 (setor 1). Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores. Vendas na bilheteria, por telefone e pela internet, no sitewww.conteudoteatral.com.br/teatroamil. Funcionamento da bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 21h; sexta e sábado, das 14h às 24h; e domingo, das 14h às 19h


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bruno Motta - 1 milhão de anos em 1 hora



                         



Bruno Motta está em Campinas com a sua peça " 1 milhão de anos em 1 hora". 

A peça revive importantes acontecimentos históricos em um espetáculo de quinze quadros, que vai da era das cavernas á pós-modernidade, pelo sete continentes. 

O texto, trazido da Broadway para o Brasil, tem adaptação de Marcelo Adnet e direção de Cláudio Torres Gonzaga, que trabalharam a partir do original de Colin Quinn, dirigido por Jerry Seinfeld.


                                                                                                                                                                                                                   Bruno tem 34 anos, natural de Belo Horizonte - MG é humorista, ator e redator, tem  vídeos de stand-up com mais de 30 milhões de acessos no Youtube, é apresentador do “Improvável” (Cia. Barbixas de Humor), um dos maiores sucessos da comédia. 

Criou e integrou espetáculos de sucesso como “Comédia em Pé”, “ImproRiso”, “Seleção do Humor”, “Improvável” e “Finalmente Tudo”, "Fórmula404". Ator desde a juventude, Bruno é formado em publicidade e passou por cursos de jornalismo e administração. 


"Um comediante sensacional!"
Jô Soares


1 milhão de anos em 1 hora está em cartaz no Teatro Amil - Shopping Dom Pedro todas as quintas de Setembro á Outubro ás 21h






Teatro Amil - Shopping Parque Dom Pedro
4 de Setembro á 30 de Outubro
Ingressos: R$30,00 (setor 1) - R$40,00 (setor 2)
Vendas: Bilheteria do teatro


sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em Busca do Azul Giovanna!!!!!!!!!!!!!!!







Nos últimos meses está praticamente impossível encontrar qualquer tonalidade de esmalte azul nas lojas de cosméticos, farmácias , supermercados, ou qualquer outro lugar que venda esmalte.

O azul nunca foi o mais querido entre as moçoilhas nos salões de beleza, mas graças a Clara (personagem da Giovanna Antonelli em Em Família), a cor virou a nova queridinha de 9 entre 10 brasileiras.
Só que assim se iniciou  a saga em busca do "Azul Giovana", ficou praticamente impossível encontra-lo, a cor que ela usa na novela é da marca Hits By Gio Antonelli o nome do esmalte é Frio na Barriga, ficou uma coisa tão de louco, que as vendedoras abasteciam as pratilheiras e em menos de 10 minutos já não havia um esmalte azul se quer.
Bom, eu após inúmeras tentativas de encontrar o "Azul Giovanna", simplesmente desistir de encontrá-lo.
E também achei um absurdo, encontrei pessoas na internet vendendo um vidro do esmalte por R$ 50,00!!!!!!! O.o
Até que essa semana encontrei o Oceano da marca Perola, que é exatamente igual ao Frio na Barriga, fiquei tão feliz e empolgada , que tinha que dividir isso com vocês, poxa todas merecemos as unhas iguais da Giovanna, não é mesmo?! hahaha








Bom esse esmalte eu encontrei na loja Spasso aqui em Campinas, e custou R$ 2,99 (muito barato, diga-se de passagem), comprei já dois vidros para garantir. hahaha!!!!!!!



Meninas espero ter ajudado vocês que também estavam em busca do Azul Giovanna...




Dois Bjos 


Até o próximo post... :)