Postagens populares

terça-feira, 20 de agosto de 2013

OH, MEU DEUS ! PORTA DOS FUNDOS






Meu que zorra virou esse vídeo do Porta dos Fundos...

Bom resolvi deixar aqui também a minha opinião sobre o vídeo, já que tem tanta gente falando merda por aí né?
 Realmente as pessoas não sabem o significado da palavra PIADA, ai você me diz: Piada com o nome de Cristo eu nunca vou entender mesmo, e blá blá blá..
Tudo bem entendo e respeito o seu ponto de vista, agora te pergunto:  E as pessoas que vêem o "rosto" de Cristo em todos os lugares? pão mofado, casca de laranja, mancha em vidro, entre outras coisas que é um absurdo. Isso não é ofensivo? As pessoas usam o nome de Cristo para ter seus 5 minutos de fama, ou mais né, que nem é o caso de algumas outras pessoas.
É um horror os comentários desse vídeo, pessoas que se dizem tão cristãs , falando coisas absurdas, palavrões entre outras muito piores. 
Bom exemplo não é, e se o "crente" é tão mal falado e julgado, é por culpa deles mesmos, uma laranja podre do meio das outras, estraga todo o resto, infelizmente.
Bom o vídeo pra quem não conseguiu entender é uma sátira a essas pessoas que vêem Cristo em TUDO, e eles poderiam ter usado qualquer outra parte do corpo para demonstrar isso, que a polêmica ia ser exatamente a mesma.
E outra né esse Feliciano é engraçado, só gosta de falar de temas polêmicos perante a população, porque ele sabe que vai dar ibope pra ele, simples assim!
Vamos dar ibope e importância a outros assuntos, Cristo é o mesmo ontem, hoje, amanhã e sempre será, independente do que você falar ou fazer.
Se vocês usassem toda essa força quem tem em redes sociais, para tentar fazer algo melhor por você ou pelo o seu irmão, certamente o mundo estaria melhor.  

Agora gente o vídeo tá la pra quem quiser ver, não gosta? Achou ofensivo? Simplesmente não assista.

E você que esta pensando, que absurdo o que essa menina esta dizendo, só te digo uma coisa, sou cristã, creio em Deus acima de tudo, então meu amor não venha me dizer nada  ou da lição de moral,ok?! O Post esta aqui pra quem quiser ler, não quer, apenas aperto o X no canto direito á cima desta página que o meu poste desaparecerá como mágica. 



Porta dos Fundos


Texto produzido por: Landa Leitte
Twitter:  Landaleitte

Facebook: Landa Leitte
Google+: Landa Leitte
Aproveitem e sigam minha amiga e parceira nesse bolg Ingrid Cristinaah !!!!!


Até a próxima... ou não!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Improvável - 2º Temporada de 2013



Após míseras 2 semanas de férias, nesta quinta-feria (8), a Cia.Barbixas de Humor volta com a 2º temporada do espetáculo Improvável no Teatro da PUC-SP , mais conhecido com TUCA.

Eu sei que a foto é antiga, o Lico nem tinha cortado o cabelo.


Pra quem ainda não conhece, "Improvável" é um espetáculo criado, produzido e encenado pela Cia.Barbixas de Humor.
"Improvável" é um  projeto de humor baseado em improvisação, com jogos de improviso onde a platéia tem extrema importância para a criação das cenas.
O espetáculo tem muita influência do programa Whose Line Is It Anyway? (Inglaterra e EUA). Nele, um mestre de cerimônia anima a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo, interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas, na hora de cada jogo o MC seleciona temas vindos da platéia e explica a dinâmica do jogo.
Em todas as apresentações são chamados 2 atores convidados, um será o MC ( Mestre de cerimônia, que também pode participar do espetáculo jogando) e o jogador , que improvisa junto com a Cia.Barbixas os jogos de improviso.
E como tudo é baseado no improviso, cada apresentação é totalmente diferente uma da outra, então se você for ver o espetáculo em 2 dias diferentes ou até mesmo comprar ingressos para as 2 sessões, verá 2 espetáculos completamente diferentes, eu já fiz isso e recomendo pra você que não acredita que seja realmente tudo improvisado, ou pra você que apenas gosta de um bom espetáculo. 
 "Improvável" começou com apresentações mensais em 2008 e desde Fevereiro de 2009 tem apresentações semanais em São Paulo e aos finais de semana viaja pelo Brasil fazendo sessões extras sempre lotadas.

Algumas apresentações são gravas para alimentar a WebSérie do Improvável , com 295 vídeos e contando, quase 1 milhão e meio de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações, ta pensando o que, os meninos não são fracos não.


Os convidados são divulgados sempre na segunda-feira que antecede o espetáculo e nesta volta de temporada no TUCA os convidados são nada mais nada menos que Marco Gonçalves e como MC Guilherme Tomé , ambos já participaram do espetáculo em outras temporadas, o espetáculo também conta com a participação do músico Daniel Tauszig

Grandes nomes do humor já passaram pelo "Improvável", tais como Marcio BallasBruno Motta , Gregorio Duvivier , Fabio PorchatFabio LinsRafinha BastosMarco LuqueMarcelo TasAs Olivias ( juntas e separadas), Mauricio MeirellesCommedia a la Carte (um grupo de improviso de Portugal), entre outros grandes nomes.

Então se você é de São Paulo ou está de passagem pela cidade, não pode deixar de ver o "Improvével" - Um espetáculo provavelmente bom, e lembre-se, se não for bom a culpa é de vocês por terem dado temas ruins (risos).



Ingressos á vende pelo site Ingresso rápido 
ou na bilheteria do TUCA
Endereço: Rua: Monte Alegre, 1024  
CEP: 05014-001 
Perdizes – São Paulo – SP

Televendas: (11) 4003-1212

Comprem antes que acabe, e aproveitem para comprar ingressos para as outras apresentações.



São Paulo (SP)

Quintas feiras às 21h30!
2a. TEMPORADA DE 2013 A PARTIR DE 8 DE AGOSTO!
Dia: 8 de agosto
Horário: 21h30
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) | R$25,00 (meia)
Duração: aproximadamente 70 minutos
Classificação: 14 anos



E pra você que vive perguntando "Onde serão as próximas atrações?" ou "Quando eles vão estar na sua cidade?" fiquem de olho no site.
http://www.barbixas.com.br



Texto produzido por: Landa Leitte
Twitter:  Landaleitte

Facebook: Landa Leitte
Google+: Landa Leitte
Aproveitem e sigam minha amiga e parceira nesse bolg Ingrid Cristina !!!!!


Até a próxima...