Postagens populares

sábado, 11 de abril de 2015

Cabelos Ruivo

 

O lado negativo do "Ruivo de Farmácia"


 

A cor desejo do momento é o ruivo, mas não um ruivo qualquer, e sim, o famoso ruivo cobre ou ruivo natural.

Como vocês já me conhecem, sabem que sou "ruiva de farmácia" e já expliquei toda a trajetória do meu ruivo pra vocês nesse post A trajetória do meu ruivo!

Hoje vim escrever de um jeito diferente, vim falar o lado negativo do "ruivo de farmácia", vou dizer o que nenhuma ruiva diz! :)

Conseguir o tom do seus sonhos: É muito difícil, ou melhor, quase impossível conseguir o tom desejado logo de primeira. (Pra quem conseguiu, PARABÉNS)

2° Ressecamento: O cabelo ruivo requer muito cuidado, assim como os cabelos loiros, como quase sempre se usa OX de 30 ou 40v, isso acaba com os fios e os deixam ressecados e porosos, então, taca-lhe pau na hidratação.

3° Sobrancelhas: Infelizmente não nascemos ruivas, e com todos os pelinhos do corpo ruivos né meninas?! Então um grande problema são as sobrancelhas, já vi gente que as tingiu e ficou ótimo, mas também já vi umas que só por Deus... rsrsrs! Eu ainda não tive coragem e não senti necessidade de tingir as minhas, mas quem sabe?!

4° Raiz: O cabelo cresce! E cresce rápido, pelo menos quando tingimos né?! rsrs. Uns 3 dias após a coloração, já vejo sinal da raiz escura (ódio)!

5°  Déspota: Como que em quase todas as vezes que alguém vai ao cabeleireiro para virar uma ruiva diva, é necessário a descoloração ou a decapagem dos fios, e com isso o ruivo do cabelo déspota muito rápido, e vai puxando pro loiro cor de água de salsicha. Ainda bem que desse mal eu não sofro.

E por último e na minha opinião o lado mais negativo de todos!

6° Sardas: Não temos sardas!!!! #Chateada :(

Acho a coisa mais linda e fofa desse mundo essas sardinhas! 

 


Mas fora isso tudo ai em cima, ser "Ruiva de Farmácia" é vida, amo e recomendo a todas!

 

Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário