Postagens populares

terça-feira, 14 de julho de 2015

Batom líquido da Berê!


Oi meninas, tudo bem?

Quem aqui não é fã de batons líquidos mate? Eu sou apaixonada e testo vários. Uma amiga me indicou os batons da quem disse, berenice?, então fui ao shopping e comprei um para testar.
Eu queria uma cor nova e coringa, uma que eu não tenho e que poderia usar em qualquer ocasião. Pensei e fui direto nos vermelhos, fiquei apaixonada, mas lembrei a quantidade de batons vermelhos que tenho (mesmo sabendo que vermelho nunca é demais) e não comprei, foi quando olhei pro lado e me deparei com o Marronli, um batom lindo de morrer, testei a cor lá na loja mesmo e não tive duvidas, ele era o escolhido.

A coleção conta com dose cores uma mais linda que a outra, eles  tem desde nude até o vermelhão diva!
Ótima pigmentação, cobertura e durabilidade.





Esse foi o meu escolhido: Marronli <3






Olhem que coisa mais linda ele fica nos lábios, adorei achei que combinou com a cor do meu cabelo! <3
Fotos com flash!





Fotos sem flash!






Eu achei ele muito chic, deixa a gente com boca de Kylie Jenner.





Eu comprei o meu na loja da quem disse, berenice? do Shopping Dom Pedro aqui em Campinas, paguei R$31,90.
E eu queria mandar um beijo para as meninas que me atenderam, super atenciosas e simpáticas, fui  muito bem atendida. Um BJO meninas! <3

Vocês podem comprar os batons em qualquer loja física da quem disse, berenice? ou pelo site quem disse, berenice? .
                         
Os brincos que estou usando são da loja Adore Store 





Espero que vocês tenham gostado!



Até o próximo post, bjos!


 







Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte             BlogLandaLeitte
Facebook: LandaLeitte             BlogLandaLeitte
   Twitter: @LandaLeitte               @BlogLandaLeitte

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O que levo na minha necessaire?!


Oi Meninas!
Tudo bem?


Hoje vim compartilha com vocês o que eu leve na minha nécessaire. Chamo minha nécessaire de KIT DE PRIMEIROS SOCORROS! RSRS... Porque sempre salva minha vida.
Eu ainda acho que levo muita coisa, quero diminuir um pouco, até mesmo pelo peso que fica minha bolsa.
Nossa nécessaire tem que ter tudo para um make básico, tanto para um Happy Hour ou um convite de ultima hora para uma festa. Consigo fazer esses dois makes com tudo que levo, tanto o básico quando um mais incrementado.


Minha nécessaire!


Levo de tudo um pouco né meninas?! RSRS



Essa é minha nécessaire linda que eu comprei na Renner e paguei R$5,90 na promoção!



Para pele prefiro levar os BBCream do que as bases, porque eles são mais fáceis de passar e posso aplicar até mesmo com as mãos. 

BBCrem L'Oréal para o rosto - Cor Clara
BBCream L'Oréal para região dos olhos - Cor Clara



Sempre levo esses 3 pincéis.
Pincel para pó Macrilan - B-101
Pincel Kabuki Angulado Macrilan - W-117 (esse gosto para fazer contornos)
Pincel para Sombra Angulado New Air - 534 (MARAVILHOSO)



Lápis para olhos marrom Avon 
Lápis para Sobrancelha Vult - Cor Universal
Escovinha para pentear as Sobrancelhas
Pó Bronzeador/Iluminador Vult - Soleil Vult
Pó Compacto Max Love - Cor 03 Natural
Blush Max Love - Cor 15
Cotonetes



Sempre levo mais de uma mascara, porque sempre uso mais de uma mascara! RSRS
Máscara para Cílios Revlon Lash Potion
Máscara para Cílios Maybelline The Colossal Volum Express
Máscara para Cílios Bourjois Beauty Full Volume



Fiz esse estojo da Mary Kay , pois fica mais fácil de levar mais produtos ocupando menos espaço.
Sombras - Amber Blaze - Cinnabar - Crystalinne 
Blush - Strawberry Cream
Batom - Shell

e do ladinho o meu queridinho EOS!



Gosto de ter sempre três opções de batons.
Shell - Mary Kay
Really Red - Revlon
Orquídea Mate - Koloss



Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte 
Twitter: @LandaLeitte