Na última quinta - feira (26), teve a estreia tão esperada do filme da Disney, Cinderela.
Sei que devo estar meio atrasada para falar sobre o filme, mas antes tarde do que nunca, rsrsrs! Porém não vim falar apenas sobre ele, mas também sobre as inúmeras marcas, que aproveitaram a estreia do filme, para lançarem coleções lindamente inspiradas nele.
Umas das primeiras marcas a fazer o lançamento, creio eu, que foi a MAC, que fez seu lançamento antes mesmo da estreia do filme.
A coleção conta com 17 itens, entre sombras, batons, pós, gloss, rímel, pinceis etc. As embalagens são simplesmente um escândalo de tanta beleza, todas no famoso tom azul do vestido da Cinderella e dourado! Lembrando que essas coleções da MAC são limitadíssimas, então corram para garantir seus itens.
Os produtos podem ser encontras no site da MAC ou nas lojas físicas.
Aqui em Campinas, temos MAC no Shopping Iguatemi e no Shopping Galleria.
Outra marca que aproveitou o embalo do filme, foi a Melissa, as tão famosas sapatilhas de plástico com cheirinho delicioso, também lançou 2 modelos de sapatinho de "Cristal" inspirados no da Cinderella, a Ultragirl+Cinderella e a Lady Dragon+Cinderella.
![]() |
| Ultragirl+Cinderella R$140,00 |
As Ultragirl são encantadores e tem 4 tonalidades diferentes, mas eu particularmente
não gostei muito da tradicional, achei muito transparentes, então o pé fica todo amostra. :(
Ainda não experimentei as outras cores, mas acredito que não são tão transparentes.
Assim espero, porque são realmente lindos. <3
![]() | |||
| Lady Dragon Cinderella R$400,00 |
Outra marca que fez uma das mais fofas coleções inspiradas no filme, foi a VIVARA.
![]() |
| Berloques a partir de R$120,00 |
São 16 opções de berloques para você combinar como quiser, entres eles temos, o vestido, o sapatinho de cristal, a carruagem, o castelo, entre outros, um mais encantador do que o outro.
Bom pelo o que eu vi no site da VIVARA, a coleção ainda não foi lançada, e você pode preencher um cadastro com nome e email, para a VIVARA te informar assim que o lançamento ocorrer.
Eu já preenchi o meu, CLAROOO...!!!!
E pra fechar com chave de ouro, que mulher nesse mundo nunca sonhou com o seu Louboutin? Esse sapato não foi criado para o lançamento do filme, mas eu não resistir, e tive que coloca-lo aqui.
Essa versão do sapatinho de cristal foi lançada em 2012 por Christian Louboutin, em homenagem ao 20º aniversário da marca e ao lançamento do Blu-Ray da animação da Disney.
O modelo é todo revestido de renda branca, decorada com cristais Swarovski, com a tradicional sola vermelha, que é a marca registrada de Louboutin. Foram produzidos apenas 20 pares, que não estão à venda, e que serão presenteados para “Cinderelas modernas” ao redor do mundo.
Uma coleção mais linda que o outra né meninas?
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post!!!!!






Nenhum comentário:
Postar um comentário