Postagens populares

terça-feira, 20 de agosto de 2013

OH, MEU DEUS ! PORTA DOS FUNDOS






Meu que zorra virou esse vídeo do Porta dos Fundos...

Bom resolvi deixar aqui também a minha opinião sobre o vídeo, já que tem tanta gente falando merda por aí né?
 Realmente as pessoas não sabem o significado da palavra PIADA, ai você me diz: Piada com o nome de Cristo eu nunca vou entender mesmo, e blá blá blá..
Tudo bem entendo e respeito o seu ponto de vista, agora te pergunto:  E as pessoas que vêem o "rosto" de Cristo em todos os lugares? pão mofado, casca de laranja, mancha em vidro, entre outras coisas que é um absurdo. Isso não é ofensivo? As pessoas usam o nome de Cristo para ter seus 5 minutos de fama, ou mais né, que nem é o caso de algumas outras pessoas.
É um horror os comentários desse vídeo, pessoas que se dizem tão cristãs , falando coisas absurdas, palavrões entre outras muito piores. 
Bom exemplo não é, e se o "crente" é tão mal falado e julgado, é por culpa deles mesmos, uma laranja podre do meio das outras, estraga todo o resto, infelizmente.
Bom o vídeo pra quem não conseguiu entender é uma sátira a essas pessoas que vêem Cristo em TUDO, e eles poderiam ter usado qualquer outra parte do corpo para demonstrar isso, que a polêmica ia ser exatamente a mesma.
E outra né esse Feliciano é engraçado, só gosta de falar de temas polêmicos perante a população, porque ele sabe que vai dar ibope pra ele, simples assim!
Vamos dar ibope e importância a outros assuntos, Cristo é o mesmo ontem, hoje, amanhã e sempre será, independente do que você falar ou fazer.
Se vocês usassem toda essa força quem tem em redes sociais, para tentar fazer algo melhor por você ou pelo o seu irmão, certamente o mundo estaria melhor.  

Agora gente o vídeo tá la pra quem quiser ver, não gosta? Achou ofensivo? Simplesmente não assista.

E você que esta pensando, que absurdo o que essa menina esta dizendo, só te digo uma coisa, sou cristã, creio em Deus acima de tudo, então meu amor não venha me dizer nada  ou da lição de moral,ok?! O Post esta aqui pra quem quiser ler, não quer, apenas aperto o X no canto direito á cima desta página que o meu poste desaparecerá como mágica. 



Porta dos Fundos


Texto produzido por: Landa Leitte
Twitter:  Landaleitte

Facebook: Landa Leitte
Google+: Landa Leitte
Aproveitem e sigam minha amiga e parceira nesse bolg Ingrid Cristinaah !!!!!


Até a próxima... ou não!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Improvável - 2º Temporada de 2013



Após míseras 2 semanas de férias, nesta quinta-feria (8), a Cia.Barbixas de Humor volta com a 2º temporada do espetáculo Improvável no Teatro da PUC-SP , mais conhecido com TUCA.

Eu sei que a foto é antiga, o Lico nem tinha cortado o cabelo.


Pra quem ainda não conhece, "Improvável" é um espetáculo criado, produzido e encenado pela Cia.Barbixas de Humor.
"Improvável" é um  projeto de humor baseado em improvisação, com jogos de improviso onde a platéia tem extrema importância para a criação das cenas.
O espetáculo tem muita influência do programa Whose Line Is It Anyway? (Inglaterra e EUA). Nele, um mestre de cerimônia anima a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo, interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas, na hora de cada jogo o MC seleciona temas vindos da platéia e explica a dinâmica do jogo.
Em todas as apresentações são chamados 2 atores convidados, um será o MC ( Mestre de cerimônia, que também pode participar do espetáculo jogando) e o jogador , que improvisa junto com a Cia.Barbixas os jogos de improviso.
E como tudo é baseado no improviso, cada apresentação é totalmente diferente uma da outra, então se você for ver o espetáculo em 2 dias diferentes ou até mesmo comprar ingressos para as 2 sessões, verá 2 espetáculos completamente diferentes, eu já fiz isso e recomendo pra você que não acredita que seja realmente tudo improvisado, ou pra você que apenas gosta de um bom espetáculo. 
 "Improvável" começou com apresentações mensais em 2008 e desde Fevereiro de 2009 tem apresentações semanais em São Paulo e aos finais de semana viaja pelo Brasil fazendo sessões extras sempre lotadas.

Algumas apresentações são gravas para alimentar a WebSérie do Improvável , com 295 vídeos e contando, quase 1 milhão e meio de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações, ta pensando o que, os meninos não são fracos não.


Os convidados são divulgados sempre na segunda-feira que antecede o espetáculo e nesta volta de temporada no TUCA os convidados são nada mais nada menos que Marco Gonçalves e como MC Guilherme Tomé , ambos já participaram do espetáculo em outras temporadas, o espetáculo também conta com a participação do músico Daniel Tauszig

Grandes nomes do humor já passaram pelo "Improvável", tais como Marcio BallasBruno Motta , Gregorio Duvivier , Fabio PorchatFabio LinsRafinha BastosMarco LuqueMarcelo TasAs Olivias ( juntas e separadas), Mauricio MeirellesCommedia a la Carte (um grupo de improviso de Portugal), entre outros grandes nomes.

Então se você é de São Paulo ou está de passagem pela cidade, não pode deixar de ver o "Improvével" - Um espetáculo provavelmente bom, e lembre-se, se não for bom a culpa é de vocês por terem dado temas ruins (risos).



Ingressos á vende pelo site Ingresso rápido 
ou na bilheteria do TUCA
Endereço: Rua: Monte Alegre, 1024  
CEP: 05014-001 
Perdizes – São Paulo – SP

Televendas: (11) 4003-1212

Comprem antes que acabe, e aproveitem para comprar ingressos para as outras apresentações.



São Paulo (SP)

Quintas feiras às 21h30!
2a. TEMPORADA DE 2013 A PARTIR DE 8 DE AGOSTO!
Dia: 8 de agosto
Horário: 21h30
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) | R$25,00 (meia)
Duração: aproximadamente 70 minutos
Classificação: 14 anos



E pra você que vive perguntando "Onde serão as próximas atrações?" ou "Quando eles vão estar na sua cidade?" fiquem de olho no site.
http://www.barbixas.com.br



Texto produzido por: Landa Leitte
Twitter:  Landaleitte

Facebook: Landa Leitte
Google+: Landa Leitte
Aproveitem e sigam minha amiga e parceira nesse bolg Ingrid Cristina !!!!!


Até a próxima...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Em Breves Paulínia.


Muitos sabem, poucos lembram e ninguém nota.

Em Breves é um espetáculo apresentado pela Cia. Barbixas de Humor, formado por breves esquetes escritas e encenadas pelos três integrantes do grupo - Anderson Bizzocchi, Elídio Sanna e Daniel Nascimento. O espetáculo é composto por 12 curtos quadros de humor:



A Santa Ceia - Uma esquete que bombou na mídia com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.



Tem esquete falando sobre como se declarar para o melhor amigo. Brincadeira.


Tem O Coiso, que é uma situação comum na família de um dos integrantes.

       Tem o Daniel Nascimento dando um de cantor, de mãe. ( Isso não o representa)
 
Isto e muito mais você vê no teatro.


Agora falando sério:


    A Cia. Barbixas de Humor, começou a carreira como escritores e atores de seus próprios textos, que são as esquetes escritas, roteirizadas por eles mesmo e claro, ensaiadas e encenadas.
   Eles tiveram como grande influência para o sucesso os ingleses Monty Python, e no terceiro ano de vida com o grupo criaram o espetáculo de esquetes " Em Breves ".
    No momento além das esquetes, a Cia está levando alegria geral pra galera de todo Brasil , com o espetáculo Improvável, mais isso é uma outra história.





Em Breves vai estar no Theatro Municipal de Paulínia, com apresentação única.
Dia: 18 de julho
Horário: Quinta feira às 21h00
Ingresso: R$ 50,00 a R$60,00 (inteira) | R$25,00 a R$30 (meia)
Duração: aproximadamente 70 minutos
Classificação: 14 anos
Local: Theatro Municipal de Paulínia.
Avenida Presidente José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500
Informações:(19) 3933-2140
Televendas: 4003-1212


*Ingressos à venda:
- Através do site da [Ingresso Rápido] ou do telefone 4003-1212.
- Bilheteria do teatro de terça a domingo das 13h às 19h.

- Pontos de Venda:
1) FNAC Campinas
Avenida Guilherme Campos, 500, Loja A-017, Santa Genebra, Campinas.
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 18h; domingo e feriado das 12h às 18h.

2) Tabacaria Rainieri
Galeria Shopping
Rodovia D. Pedro I, km 131,5, piso 2, loja 225A, Jardim Nilópolis, Campinas.
Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 20h; domingo das 14h às 18h.

3) Oficina do Estudante
Avenida Brasil, 601, Jardim Guanabara, Campinas.
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 8h às 21h; sábado das 8h às 15h.

4)Tilli Viagens e Turismo
Shopping Tilli Center
Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1556/1600, Loja 113, Barão Geraldo, Campinas.
Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h.

5) Griffe de Viagens
Varandas Shopping
Avenida José de Souza Campos, 929, loja 16 (Norte Sul), Cambuí, Campinas.
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 19h; sábado das 10h às 14h

NÃO VÃO QUERER FICAR DE FORA, OU VÃO?

Texto produzido por: Ingrid Cristinaah e Landa Leitte.
Twitter: Icristinaah / Landaleitte.
Barbixas.com.br
Fotos: Andrei Moscheto.
Facebook.com/andrei.moscheto
Twitter.com/moscheto

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Finalmente Juntos






Tenho certeza que você já viu um espetáculo de improviso, esquetes e de Stand-Up, ou pelo menos um desses.
Mas agora imagina isso tudo junto e misturada em um único espetáculo, é inédito não é?!
FINALMENTE JUNTOS é um espetáculo que coloca tudo isso junto em um único espetáculo.
Você terá no elenco grandes nomes do humor como, Bruno Motta , Marco Gonçalves (É tudo Improviso, "SNL" da Rede TV, Improvável com a Cia. Barbixas de Humor, Noite de Improviso e Caleidoscópio), Murilo Couto ( também já participou do Improvável , tem um show de stand up "EU, EU MURILO" , e faz parte do elenco do " Agora é Tarde", da Band), Edu Nunes ( do "Amigos da Onça", do SBT e também já participou do Improvável) , Gustavo Miranda ( Ator, improvisador da Colômbia  também já participou do Improvável) , Bella Marcatti (Improvável), Renata Gaspar ( "SNL" da Rede TV) e Adriana Ospinas ( Atriz , improvisadora da Colômbia  já participou do Improvável).
O espetáculo conta com Direção Geral de Bruno Motta
Direção de Impro Marco Gonçalves
Direção de Cenas Isser Korik

Eles estarão em cartaz durante o mês de Junho no Teatro Amil todas as sextas á meia noite, á estreia acontece nessa sexta dia 14/06.
Ingresso variam de R$ 15,00 a R$ 40,00, á venda na bilheteria do teatro (Horário de 
funcionamento da bilheteria: De terça a quinta, das 12h às 21h; sexta e sábado, das 12h às 
24h; e domingo, das 12h às 20h) , pelos telefone (19) 3756 9890 / 3756 9891 e pela internet: Ingresso.com, lembrando que cliente Amil tem desconto de 50%.

Você não vai ficar fora dessa, vai?!

Mais informações no site do Teatro:
Teatro Amil - Finalmente Juntos

Endereço:
Parque D. Pedro Shopping

Av. Guilherme Campos, 500

CEP 13087-635 - Santa Genebra

Campinas/SP 

sábado, 1 de junho de 2013

Feira de Artesanato Centro de Convivência - Feira Hippie de Campinas


Na feira  vocês  encontram de tudo um pouco como: artes em couro ( Bolsas, cintos, sandálias etc), panos de prato personalizados, tapetes de tricô, artes em biscuit, artefatos em vidro e pedras naturais, artes em madeiras (esculturas), bonecas de pano, roupas, enxoval infantil, lingerie, joias , semi joias, artigos antigos ( livros, Lp's) , quadros, pinturas,molduras pra fotografias, entre muitas outras coisas.

Uma das coisas que nos chamou muita atenção na feira, foram os trabalhos da Claudia.
Claudia trabalha com reciclagem de papel, couro, biscuit e etc, á 15 anos.
Hoje na feira ela faz um trabalho de reciclagem com componentes de computador. O trabalho é bem minucioso ela abre a CPU, higieniza ( pois muitas das vezes a mesma vem com muitas sujeiras e bichos), limpa , separa as peças por semelhança, e começa a montar suas peças.
Cada  peça é única, podem ser até parecidas, porém únicas.
E o final só poderia ser um, peças lindas e encantadoras.


                                                       http://www.facebook.com/claudia.camarini

Outro trabalho que gostamos também é o do Júlio.
O Júlio é um Argentino, que começou a fazer suas primeiras peças aos 10 anos de idade, fazia pulseiras com fios coloridos e a mãe ás vendia no trabalho, de lá pra cá não parou mais de fazer suas peças, fazendo disso sua única renda.
Júlio já esta na feira á 11 anos,ele me contou que para conseguir um lugar fixo na feira, ele passou por um teste que é feito pela diretoria da feira.
Júlio faz joias e semi joias em ouro e prata, como, Malha inglesa, Ponto peruano, Escama de peixa entre outros.


Júlio Acessórios em Aço,Prata,Pedras, Zircônia, Cristais, Strass. Consertos e Bonhos em geral.
Tel: (19) 3882-2540 / 8170-0790 / 8829-6946
E-mal: copajulio@hotmail.com

Uma das  coisas mais lindas na feira são as bonecas de pano e nós escolhemos a banca da Dona M. Helena pra mostra pra vocês.

A Dona Maria Helena já tem 22 anos de feira e 30 de confecção de bonecas de pano.
É um boneco mais lindo que o outro.

Bonecas de Pano
Alice e Maria Helena
Tel: (19) 3273-2674

E claro que não poderiamos deixa de falar dos Hippies,
falamos com o Thiago Melo Guerra (guerra só no nome galera, ele é super da paz). O Thiago é apenas um entre tantos Hippies que se encontram na feira.
O trabalho deles é incrível, são peças lindas e todas feitas a mão.
Vale a pena conferir

Outro trabalho que nós achamos bem legal e que vocês pode encontra na feira são os autos retratos e as caricaturas.
Lá eu falei com o Ric Bened.
Ele faz um trabalho lindo.

Ric Bened
Tel: (19) 3025-4273 / 9917-6342 / 9427-6895
Email: ricbened@hotmail.com

E fora esse mundo de coisas lindas e interessantes que vocês podem encontra na feira, lá também tem uma praça de alimentação com diversos quitutes, vão por nós, depois que vocês andarem por toda a feira e ver tantas coisas incríveis a fome vai bater.
Lá vocês podem encontrar: salgados, tortas (doces e salgadas), patéis ( que não pode faltar em um feira, né), yakisoba, entre outras coisas.

Então no próximo final de semana, vocês já sabem o que fazer, a feira se encontra na:
Rua General Osório - Praça Imprensa Fluminense, Campinas, 13910-111
Telefone:(19) 9143-2519
Lembrando que a feira só funciona aos finais de semana, Sábados e Domingos das 9h00 ás 14h00

domingo, 26 de maio de 2013

Casa do Humor



A Casa do Humor é uma casa que sede cursos de improviso, palhaço  e Stand Up, para todos os tipos de público.
No ano de  2008 o grupo Jogando no Quintal passou a compartilhar sua pesquisa nas linguagens do palhaço e do Improviso num espaço na Vila Madalena, chamado de Quintal de Criação.
Em 2013 o Quintal de Criação se desvincula do Jogando no Quintal e se torna Casa do Humor.

Grandes nomes da improvisação como Marco Gonçalves (É Tudo Improviso, Improvável  Noite do Improviso, Caleidoscópio e também fez parte do elenco do programa SNL na RedeTV), Márcio Ballas (Improvável, É Tudo Improviso,Noite de Improviso, Caleidoscópio e atualmente é apresentador do programa Cante se Puder no SBT), Gustavo Mirando ( Ator, improvisador profissional da Colômbia já participou do espetáculo Improvável ), entre outros formam o grupo de professores e improvisadores da casa.
Os cursos são variados, alguns são de apenas um dia e outros podem ter duração de até 1 mês.  os valores também variam de 100 á 350 reais ( isso depende do curso e da durabilidade do mesmo).

Então pra você que é iniciante,que já tem alguma experiência na arte e quer se aprofundar mais, ou até mesmo pra você que é muito do curioso...
Vale muito a pena...

Interessados entre no site:
http://www.casadohumor.com.br/

Lá você terá todas as informações necessárias,

A Casa do Humor se encontra na


Av. Pompéia, 1504 - Pompéia
(Metrô vila madalena)
Telefone: (11) 2609-8478

Você não vai ficar fora desse, né?!

domingo, 19 de maio de 2013

Saudade

Não é porque eu estou longe,


esse é meu jeito, de longe eu cuido de você,

de longe eu oro por você,
de longe eu penso em você,
você pode até duvidar, ou até mesmo dizer que estou mentindo,
mas todos os dias, seja por um minuto ou por uma hora, eu estou pensando em você.
De longe eu sei todos os seus passos, os seus saltos e os seus tombos
e por falar em tombos,
saiba que sempre caio ao te ver cair, mas levanto logo em seguida, porque
é assim que você faz.
De longe o seu sorriso muda o meu dia, e faz tudo o que era cinza
ter cor novamente..
Deus sabe exatamente porque coloca certas pessoas em nossas vidas,
pra ser bem sincera eu ainda não sei porque você esta na minha,
mas tenho certeza que um dia saberei...
Mesmo de longe...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Noite de Improviso...

Hoje a dica é cultural....

Esta em cartaz no Teatro Liceu todas ás sextas-feiras do mês de Maio ás 22:00h, o espetáculo Noite de Improviso, com Márcio Ballas, Marco Gonçalves, Gui Tomé e convidados (cada sexta um convidado diferente). 
Noite de Improviso como o próprio nome diz é um espetáculo de improvisação, composto por jogos teatrais e com total participação da plateia.

O espetáculo tem direção de Márcio Ballas, mestre em improvisação.
Noite de Improviso ainda tem músicas improvisadas ao vivo por Daniel Tauzing.

Então pra quem  é de Campinas e região vale a pena ver este espetáculo de improvisação, composto por esses gênios na arte do improviso.

Duração de 90 minutos
Classificação Etária 16 anos

Venda de ingresso pelos sites:
Ou
Oficina do Estudante
Av. Brasil,601 - Guanabara
Telefone: (19) 3241-6688

Fnac - Shopping Dom Pedro
Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra
Telefone: (19) 2101-2000

Valores variam de R$ 10 a R$ 50 

Teatro Liceu
Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Guanabara – Campinas

Mais informações:




(Atenção: na apresentação do dia 31/maio, os atores Márcio Ballas e Marco Gonçalves serão substituídos pelas Olivias, Cris Wersom e Marianna Armellini)


terça-feira, 23 de abril de 2013

Máscara para cilíos L'Oréal - Extra Volume Collagene



Olá meninas, meus amores... Hoje vou falar de uma máscara de cílios excelente.. Estava eu sem máscara alguma (nada pior que isso, né ) eu tinha um evento e precisa de uma máscara boa... Então entrei em uma loja e encontrei essa... Fui meio cega, comprei sem ao menos conhecer (apesar que L'Oréal é L'Oréal). Então comprei e fui toda feliz para casa, confesso que como toda máscara , no começo ela é ruim, usei umas 2 vezes e não gostei, deixei jogada na gaveta. Depois de umas semanas não resistir e fui tentar usar de novo, e sou obrigada a confessar que estou apaixonada, o pincel é ótimo, bem grosso e fofo, lembrando que ela não é aprova d'água. Para quem curti um estilo mais Emília, essa é a máscara. Na foto vcs podem ver que eu tenho pouco cílios e não bastando isso eles são claros, passei de 2 a 3 camadas da máscara. A diferencia é muito grande , estou muitos satisfeita e recomendo.
Comprei nas Lojas Renner e paguei R$ 55,00.
http://lojavirtual.lojasrenner.com.