Postagens populares

terça-feira, 21 de abril de 2015

Cazuza

 

Cazuza - Pro dia nascer feliz, o musical

 


 Oi Oi meninas! Tudo bem?

Bom hoje o dica que vou dar, será cultural (Uhuuuu!!!), bom como muitas de vocês sabem ou se não sabem vão ficar sabendo agora.

Eu adorooo música MPB e quando o assunto é Cazuza, aiai, eu piro. Sou apaixonada pelo Cazuza e pela sua arte, adoro as letras, curto mesmo, tenho vários CDs e músicas baixadas no computador.

Bom e como a #LoucaDoCazuza venho aqui avisar vocês que o Musical Cazuza - Pro dia nascer feliz, estará em cartaz em curtíssima temporada :( aqui em CampiCity (Uhuuuuu!), a partir de 25 de abril, em curta temporada, no Teatro Brasil Kirin. O musical, que tem direção de João Fonseca e texto de Aloisio de Abreu, já foi visto por mais de 200 mil espectadores e passou por 12 cidades brasileiras 


Sinopse para guias e roteiros culturais:
“Cazuza – Pro dia nascer feliz, o musical” conta a história do poeta, cantor e compositor através de mais de 20 músicas no espetáculo de autoria de Aloísio de Abreu, com direção de João Fonseca. (135 min / 16 anos) – Teatro Brasil Kirin – Campinas – 25 e 26/Abr; 01 a 03/Mai.

 

 

Datas e horários do Musical:

25/Abr – Sábado às 18h e 21h30
26/Abr – Domingo às 19h30
01/Mai – Sexta às 21h
02/Mai – Sábado às 21h30
03/Mai – Domingo às 19h30
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 

 

Valores:

Inteira: R$ 150,00
Meia-entrada: R$ 75,00
Serão colocados 20% da capacidade do Teatro, entre as Filas “O” e “R”, ao preço especial de R$50,00 (inteira) e
R$25,00 (meia entrada) 

 

Vendas:

Bilheteria do Teatro: terça a sábado das 13h às 21h | domingos das 12h às 20h)
Pela internet: www.ingresso.com

 

“Não quero que me imitem. Não quero ninguém atrás de mim. Tenho muito medo de ser porta-voz de qualquer coisa” - Cazuza

  




Espero que vocês tenham gostado e nos vemos no teatro!
Até o próximo post, bjos!


Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte

 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Esponja Mágica

 

Esponja Mágica removedora de esmalte

 


Oi oi meninas, tudo bem?
Hoje vim da uma dica muito útil para o nosso dia super corrido, a esponja mágica removedora de esmalte da Love Girls.
Eu já conhecia o produto, mas nunca tinha experimentado, e também não tinha muito interresse.
Mas na semana passada, durante minhas comprinhas do mês, resolvi comprar uma para experimentar, e meninas, eu ameiiiiiiii... 
Como não usei isso antes? É simplesmente MARAVILHOSO.
Eu comprei a da marca Love Girls, além do produto ser ótimo, a embalagem gente, é uma graça, super linda e delicada.
A marca conta com 3 tipos de esponjas diferentes, uma é com a embalem roxa que é de Óleo de semente de uva e Amêndoas (que foi a que eu comprei), tem a vermelha que é de Óleo de Ojon e Macadâmia e por ultimo a verde com Óleo de Pracaxi e Oliva.



Não é a coisa mais fofa esse potinho?!
O cheiro é bem agradável, depois que seca nas unhas claro, porque quando abrimos o potinho, o cheiro é bem forte.


Antes

Desculpem, mas minhas unhas estavam HORRÍVEIS! :(


Depois

Eu estava com um esmalte azul marinho, bem escuro, e mesmo assim eu achei que tirou bem , só ficou um pouquinho nas laterais, mas nada demais.

Todas as esponjas mágicas da Love Girls são livres de parabenos e acetona, o produto realmente remove o esmalte em 7 segundos, eu adorei e recomendo.

Comprei a minha na loja Spasso Cosméticos , paguei $8,90 (achei o preço bom), e ainda tem um outro potinho, que é o removedor de esmalte, que é vendido separadamente, porque assim que sua esponja secar e começar a falhar, é só comprar o removedor e adicionar no potinho. Não sei se alguma outra marca vende o removedor separado, mas achei essa ideia bem legal, porque assim não precisamos comprar outro potinho. :)



Fiz um videozinho mostrando, mas infelizmente não consegui postar aqui no blog :( 
Mas vou colocar lá no Face Blog Landa Leitte no Face


Spasso Cosméticos
Rua Barão de Jaguara, 1049. Centro.
Campinas/SP.
Fone/Fax: (19) 3232-2521 
 


 

Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte

sábado, 11 de abril de 2015

Cabelos Ruivo

 

O lado negativo do "Ruivo de Farmácia"


 

A cor desejo do momento é o ruivo, mas não um ruivo qualquer, e sim, o famoso ruivo cobre ou ruivo natural.

Como vocês já me conhecem, sabem que sou "ruiva de farmácia" e já expliquei toda a trajetória do meu ruivo pra vocês nesse post A trajetória do meu ruivo!

Hoje vim escrever de um jeito diferente, vim falar o lado negativo do "ruivo de farmácia", vou dizer o que nenhuma ruiva diz! :)

Conseguir o tom do seus sonhos: É muito difícil, ou melhor, quase impossível conseguir o tom desejado logo de primeira. (Pra quem conseguiu, PARABÉNS)

2° Ressecamento: O cabelo ruivo requer muito cuidado, assim como os cabelos loiros, como quase sempre se usa OX de 30 ou 40v, isso acaba com os fios e os deixam ressecados e porosos, então, taca-lhe pau na hidratação.

3° Sobrancelhas: Infelizmente não nascemos ruivas, e com todos os pelinhos do corpo ruivos né meninas?! Então um grande problema são as sobrancelhas, já vi gente que as tingiu e ficou ótimo, mas também já vi umas que só por Deus... rsrsrs! Eu ainda não tive coragem e não senti necessidade de tingir as minhas, mas quem sabe?!

4° Raiz: O cabelo cresce! E cresce rápido, pelo menos quando tingimos né?! rsrs. Uns 3 dias após a coloração, já vejo sinal da raiz escura (ódio)!

5°  Déspota: Como que em quase todas as vezes que alguém vai ao cabeleireiro para virar uma ruiva diva, é necessário a descoloração ou a decapagem dos fios, e com isso o ruivo do cabelo déspota muito rápido, e vai puxando pro loiro cor de água de salsicha. Ainda bem que desse mal eu não sofro.

E por último e na minha opinião o lado mais negativo de todos!

6° Sardas: Não temos sardas!!!! #Chateada :(

Acho a coisa mais linda e fofa desse mundo essas sardinhas! 

 


Mas fora isso tudo ai em cima, ser "Ruiva de Farmácia" é vida, amo e recomendo a todas!

 

Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ideia para look do dia!


 

Meu primeiro post sobre "Look do Dia", não sei porque nunca tinha feito, mas sempre gostei muito desse tipo de post.

Sou daquelas que sempre corre para o computador na hora de se arrumar, e pega dicas das amigas blogueiras, adoroooooo!

Então nesse último feriado, eu sai com uns amigos, e acabei postando a foto desse look, muitas pessoas gostaram e me perguntaram, fiquei muito feliz e animada, foi ai que resolvi dedicar um post só pra ele.


 


Usei um look bem básico e baratinho gente, lá embaixo deixo tudo explicado pra vocês de onde é cada peça.

 


Nesse dia fui ao cinema e depois fomos almoçar fora, foi na sexta-feira (3), estava um tempinho agradável, agradável o suficiente para eu usar um cardigã, que na minha opinião é uma peça curinga, todas devemos ter vários no closet.
A saia é longa, porém ela tem uma leve transparência, essa foto foi a melhor que deu para eu mostrar pra vocês, o foro é bem curtinho, bem acima do joelho e ela é de cintura bem alta também, na altura do umbigo mais ou menos.





Usei:

Regata da Pool comprei na Riachuelo $19,90

Saia florida, essa eu comprei na loja de uma amiga Mary N $99,90

Cardigã Zara, comprei em um brechó e paguei $7,00 (é serio)

Sapatilha, não lembro a marca, mas comprei na Humanitarian e paguei $49,90

E o meu item favorito do look, a minha bolsa carteiro, eu estava louca por uma e não encontrava, assim, exatamente do jeitinho que eu queria, até que encontrei, também na loja de uma amiga, loja Adore Store e paguei $59,00.



Fotos tiradas no Parque D. Pedro Shopping

 

Espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração.

Até o próximo post, bjos!

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte