Postagens populares

segunda-feira, 30 de março de 2015

Cinderela


 

Na última quinta - feira (26), teve a estreia tão esperada do filme da Disney, Cinderela.

Sei que devo estar meio atrasada para falar sobre o filme, mas antes tarde do que nunca, rsrsrs! Porém não vim falar apenas sobre ele, mas também sobre as inúmeras marcas, que aproveitaram a estreia do filme, para lançarem coleções lindamente inspiradas nele.

 






Umas das primeiras marcas a fazer o lançamento, creio eu, que foi a MAC, que fez seu lançamento antes mesmo da estreia do filme.



A coleção conta com 17 itens, entre sombras, batons, pós, gloss, rímel, pinceis etc. As embalagens são simplesmente um escândalo de tanta beleza, todas no famoso tom azul do vestido da Cinderella e dourado! Lembrando que essas coleções da MAC são limitadíssimas, então corram para garantir seus itens. 

Os produtos podem ser encontras no site da MAC ou nas lojas físicas.
Aqui em Campinas, temos MAC no Shopping Iguatemi e no Shopping Galleria.

Outra marca que aproveitou o embalo do filme, foi a Melissa, as tão famosas sapatilhas de plástico com cheirinho delicioso, também lançou 2 modelos de sapatinho de "Cristal" inspirados no da Cinderella, a Ultragirl+Cinderella e a Lady Dragon+Cinderella.




Ultragirl+Cinderella R$140,00

As Ultragirl são encantadores e tem 4 tonalidades diferentes, mas eu particularmente
não gostei muito da tradicional, achei muito transparentes, então o pé fica todo amostra. :(
Ainda não experimentei as outras cores, mas acredito que não são tão transparentes.
Assim espero, porque são realmente lindos. <3

 
Lady Dragon Cinderella R$400,00


Já as Lady Dragon só foram fabricadas nesse tom transparente e com a borboleta dourada.


Outra marca que fez uma das mais fofas coleções inspiradas no filme, foi a VIVARA.


Berloques a partir de R$120,00

São 16 opções de berloques para você combinar como quiser, entres eles temos, o vestido, o sapatinho de cristal, a carruagem, o castelo, entre outros, um mais encantador do que o outro.
Bom pelo o que eu vi no site da VIVARA, a coleção ainda não foi lançada, e você pode preencher um cadastro com nome e email, para a VIVARA te informar assim que o lançamento ocorrer.
Eu já preenchi o meu, CLAROOO...!!!!




E pra fechar com chave de ouro, que  mulher nesse mundo nunca sonhou com o seu Louboutin?  Esse sapato não foi criado para o lançamento do filme, mas eu não resistir, e tive que coloca-lo aqui.
Essa versão do sapatinho de cristal foi lançada em 2012 por Christian Louboutin, em homenagem ao 20º aniversário da marca e ao lançamento do Blu-Ray da animação da Disney.


O modelo é todo revestido de renda branca, decorada com cristais Swarovski, com a tradicional sola vermelha, que é a marca registrada de Louboutin. Foram produzidos apenas 20 pares, que não estão à venda, e que serão presenteados para “Cinderelas modernas” ao redor do mundo. 


Uma coleção mais linda que o outra né meninas?
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post!!!!!






segunda-feira, 23 de março de 2015

" Homens que amamos" e amamos mesmo!

Nova publicidade da marca de esmalte Risqué gera polêmica entre feminista.

 



Acredito que nunca uma coleção nova de esmalte causou tanto bláblábla entre a mulherada.
Eu estava a par do assunto, assim que ele veio a tona hoje pela manhã, mas confesso que não me interessei muito, porque achei, meio que nada haver.
Até que uma amiga me marcou em uma publicação da VejaSP no Facebook , foi então que resolvi ir mais fundo no assunto, e depois de ler diversas matérias e comentários, resolvi dedicar um pedacinho do blog a ele.
Bom que fique bem claro que aqui estou deixando minha opinião, e que ninguém é obrigado a aceita-la, criticas são sempre bem vindas.
Não vi nada de errado com os nomes dados aos novos esmaltes da Risqué, porque vamos ser sinceras, quem não gosta do "Fê, mandou mensagem" ou do "João, disse eu te amo"? e quem não sonha com um "Guto, fez o pedido"?
Será que as feministas de plantão não gostam disso? Será que conseguem fazer um sexo casual sem ficar esperando uma mensagem do boy na manhã seguinte?, elas não gostam de ser mimadas, com flores inesperadas, com jantares feitos por eles, que cai entre nós, se o boy não for um chef e mesmo assim desidiu te fazer essa surpresa, ele realmente ta bem afim de você.
Acredito que deveríamos estar preocupadas com coisas mais importantes, como "correndo" atrás dos nossos direitos, da igualdade social, entre outras coisas mais importando que uma nova coleção de esmalte.
Adoro esmalte e jamais deixaria de usar um por causa de seu nome. Acho isso tudo uma besteira, mas uma boa jogada para a publicidade da  Risqué, acredito que nunca se falou tanto em uma coleção de esmalte.


Bjos e até o próximo post! :)


segunda-feira, 9 de março de 2015

Caos da Dengue!



               Não é novidade pra ninguém que a dengue mata, só que me parece que mesmo assim as pessoas não levam esse mosquitinho muito a sério.
Campinas e região estão sofrendo com uma epidemia terrível de dengue. Qualquer pessoa que você converse ou comentar algo sobre o assunto, conhece ou já teve a doença.
Só em Campinas são mais de 900 casos confirmados e ainda mais 800 casos suspeitos e nenhuma morte foi divulgada.
               Na minha opinião essa epidemia esta ocorrendo não apenas por causa dos lixos e entulhos que estão espalhados por toda a cidade, mas também pelo mal armazenamento de água.
Com a crise da seca dos últimos meses, todos estamos preocupados e desesperados com a ideia da nossa água linda vir nos faltar, pois bem, estamos fazendo de um tudo para economizar e armazenar água. Só que pessoal, o armazenamento tem que ser feito corretamente, em tambores limpos e principalmente com tampas, totalmente fechados.
Temos que lembra que a Dengue também gosta de uma aguinha limpa e parada, então, o armazenamento correto é muitíssimo importante, mantenha sempre seu quintal limpo,
garrafas, potes, qualquer coisa que possa acumular água, mantenhas de cabeça para baixo, troque com frequência a água dos seus bichinhos de estimação,  verifique se sua caixa d'água esta devidamente tampada, cubra com uma capa, lona, sua piscina ou a esvazie. São inúmeros detalhes que fazem toda a diferença, qualquer pocinha
d'água parada, pode haver larvas da Dengue.

A prefeitura de Campinas junto com a Sanasa
estão com o "Juntos contra a Dengue", que já esta sendo executado em muitos bairros da região, com a limpeza de terrenos baldios, bloqueio químico de bairros etc.
Então se um agente da saúde do seu bairro for fazer uma varredura no seu quintal, ou até mesmo aplicação de veneno, permita a entrada deles. Lembrando que todos os agentes de saúde, vão todos devidamente uniformizados e com crachás da rede de saúde, se não se identificarem ou apresentarem algum tipo de documento que comprove sua veracidade, não os permitem a entrada.
Cada um fazendo sua parte, tenho certeza que vamos vencer o mosquito.


Lembrando que os sintomas da Dengue são:
 
 Ao sentirem esses sintomas, vão ao um centro de saúde. Apenas um exame de sangue pode nos dar a certeza do diagnostico.
Os centro de saúde e PS da região estão com uma demanda muito grande de pacientes devido a epidemia. Então tenham paciência, sabemos que não é fácil, mas ficar nervoso não vai ajudar, além de deixar outros pacientes e os profissionais da saúde nervosos também.

    Não se automedique!


Outra dica muito importante contra a Dengue, é o uso frequente de repelente. Parece ser uma coisa boba, mas pode salvar sua vida. Passe sempre repelente e repasse após algumas horas, como fazemos com o protetor solar.

E mais uma vez galera, A DENGUE MATA!!!!!!



 A PIADA É BOA, MAS O ASSUNTO NÃO TEM A MENOR GRAÇA. 






Um beijo e até o próximo post galera!