Postagens populares

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

12º Campinas Anime Fest - E meu primeiro cosplay


Ontem aconteceu a 12º edição do Anime Fest aqui em Campinas, o evento ocorreu no Colégio Liseu Salesiano.
Eu fui ao evento e fiz uma pequena cobertura do que aconteceu lá pra vocês. Eu já participei desse evento, em agosto do ano passado, nessa edição o dublador convidado foi o Guilherme Briggs. Eu adorei o evento, em especial a galera do cosplay. É um mundo mágico, a galera leva muito a serio, e o resultado é maravilho.
Então esse ano chamei uma amiga para ir comigo e ela aceitou na hora, perguntei se ela topava fazer cosplay, e ela nem excitou, também topou na hora, Ingrid obrigada sua doida! hahahah...
Foi então que começou a loucura, porque decidimos ir ao evento com 2 semanas só de antecedência, e tínhamos que ir atrás de fantasia , acessórios e tudo mais.
Os personagens escolhidos, foram Mario e Luigi do game Super Mario Bros (Nintendo 1985), dai começou a louca e a correria atrás das coisas, compramos um tecido e mandamos fazer nossa jardineira, porque achamos que ficaria melhor e meio que único, com muita sorte achei o tecido ideal na primeira loja que entrei, depois fomos atrás das outras coisas, blusas, boina, luvas e meias. No final deu tudo certo e tudo ficou lindo. <3
Eu adorei a experiência e pretendo repetir a dose ano que vem, fazendo outro personagem e claro com a minha companheira inseparável.

Agora vou postar as fotos que tirei ontem, e peço mil desculpa por não saber quais os personagem e nem o nome das pessoas, quem ler e quiser me mandar os nomes eu marco aqui :)



Eu e a Ingrid <3


Ingrid

Eu... hahah













Luigi de mímica













































O melhor cosplay do evento <3















  
Espero que vocês tenham gostado!



Até o próximo post, bjos!


 







Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte             BlogLandaLeitte
Facebook: LandaLeitte             BlogLandaLeitte
   Twitter: @LandaLeitte               @BlogLandaLeitte





terça-feira, 14 de julho de 2015

Batom líquido da Berê!


Oi meninas, tudo bem?

Quem aqui não é fã de batons líquidos mate? Eu sou apaixonada e testo vários. Uma amiga me indicou os batons da quem disse, berenice?, então fui ao shopping e comprei um para testar.
Eu queria uma cor nova e coringa, uma que eu não tenho e que poderia usar em qualquer ocasião. Pensei e fui direto nos vermelhos, fiquei apaixonada, mas lembrei a quantidade de batons vermelhos que tenho (mesmo sabendo que vermelho nunca é demais) e não comprei, foi quando olhei pro lado e me deparei com o Marronli, um batom lindo de morrer, testei a cor lá na loja mesmo e não tive duvidas, ele era o escolhido.

A coleção conta com dose cores uma mais linda que a outra, eles  tem desde nude até o vermelhão diva!
Ótima pigmentação, cobertura e durabilidade.





Esse foi o meu escolhido: Marronli <3






Olhem que coisa mais linda ele fica nos lábios, adorei achei que combinou com a cor do meu cabelo! <3
Fotos com flash!





Fotos sem flash!






Eu achei ele muito chic, deixa a gente com boca de Kylie Jenner.





Eu comprei o meu na loja da quem disse, berenice? do Shopping Dom Pedro aqui em Campinas, paguei R$31,90.
E eu queria mandar um beijo para as meninas que me atenderam, super atenciosas e simpáticas, fui  muito bem atendida. Um BJO meninas! <3

Vocês podem comprar os batons em qualquer loja física da quem disse, berenice? ou pelo site quem disse, berenice? .
                         
Os brincos que estou usando são da loja Adore Store 





Espero que vocês tenham gostado!



Até o próximo post, bjos!


 







Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte             BlogLandaLeitte
Facebook: LandaLeitte             BlogLandaLeitte
   Twitter: @LandaLeitte               @BlogLandaLeitte