Postagens populares

segunda-feira, 23 de março de 2015

" Homens que amamos" e amamos mesmo!

Nova publicidade da marca de esmalte Risqué gera polêmica entre feminista.

 



Acredito que nunca uma coleção nova de esmalte causou tanto bláblábla entre a mulherada.
Eu estava a par do assunto, assim que ele veio a tona hoje pela manhã, mas confesso que não me interessei muito, porque achei, meio que nada haver.
Até que uma amiga me marcou em uma publicação da VejaSP no Facebook , foi então que resolvi ir mais fundo no assunto, e depois de ler diversas matérias e comentários, resolvi dedicar um pedacinho do blog a ele.
Bom que fique bem claro que aqui estou deixando minha opinião, e que ninguém é obrigado a aceita-la, criticas são sempre bem vindas.
Não vi nada de errado com os nomes dados aos novos esmaltes da Risqué, porque vamos ser sinceras, quem não gosta do "Fê, mandou mensagem" ou do "João, disse eu te amo"? e quem não sonha com um "Guto, fez o pedido"?
Será que as feministas de plantão não gostam disso? Será que conseguem fazer um sexo casual sem ficar esperando uma mensagem do boy na manhã seguinte?, elas não gostam de ser mimadas, com flores inesperadas, com jantares feitos por eles, que cai entre nós, se o boy não for um chef e mesmo assim desidiu te fazer essa surpresa, ele realmente ta bem afim de você.
Acredito que deveríamos estar preocupadas com coisas mais importantes, como "correndo" atrás dos nossos direitos, da igualdade social, entre outras coisas mais importando que uma nova coleção de esmalte.
Adoro esmalte e jamais deixaria de usar um por causa de seu nome. Acho isso tudo uma besteira, mas uma boa jogada para a publicidade da  Risqué, acredito que nunca se falou tanto em uma coleção de esmalte.


Bjos e até o próximo post! :)


2 comentários:

  1. Acho que quis causar que nem o batom Underage Red da Kat von D.. Que gerou polêmica dizendo que estava sexualizando meninas menores de idade e o batom ESGOTOU das lojas. Tudo mkt da Risque e falta do que fazer das meninas. Odeio machismo sim, mas isso não tem naaada a ver. (minha singela opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aracelli, é exatamente assim que eu penso! A melhor jogada de mkt que já vi!
      Obrigada pela visita e pela opinião! 😊

      Excluir