Olá meninas, meus amores...
Hoje vou falar de uma máscara de cílios excelente..
Estava eu sem máscara alguma (nada pior que isso, né ) eu tinha um evento e precisa de uma máscara boa... Então entrei em uma loja e encontrei essa...
Fui meio cega, comprei sem ao menos conhecer (apesar que L'Oréal é L'Oréal).
Então comprei e fui toda
feliz para casa, confesso que como toda máscara , no começo ela é ruim, usei umas 2 vezes e não gostei, deixei jogada na gaveta.
Depois de umas semanas não resistir e fui tentar usar de novo, e sou obrigada a confessar que estou apaixonada, o pincel é ótimo, bem grosso e fofo, lembrando que ela não é aprova d'água.
Para quem curti um estilo mais Emília, essa é a máscara.
Na foto vcs podem ver que eu tenho pouco cílios e não bastando isso eles são claros, passei de 2 a 3 camadas da máscara.
A diferencia é muito grande , estou muitos satisfeita e recomendo.
Comprei nas Lojas Renner e paguei R$ 55,00.
http://lojavirtual.lojasrenner.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário