Não é porque eu estou longe,
esse é meu jeito, de longe eu cuido de você,
de longe eu oro por você,
de longe eu penso em você,
você pode até duvidar, ou até mesmo dizer que estou mentindo,
mas todos os dias, seja por um minuto ou por uma hora, eu estou pensando em você.
De longe eu sei todos os seus passos, os seus saltos e os seus tombos
e por falar em tombos,
saiba que sempre caio ao te ver cair, mas levanto logo em seguida, porque
é assim que você faz.
De longe o seu sorriso muda o meu dia, e faz tudo o que era cinza
ter cor novamente..
Deus sabe exatamente porque coloca certas pessoas em nossas vidas,
pra ser bem sincera eu ainda não sei porque você esta na minha,
mas tenho certeza que um dia saberei...
Mesmo de longe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário