Ontem aconteceu a 12º edição do Anime Fest aqui em Campinas, o evento ocorreu no Colégio Liseu Salesiano.
Eu fui ao evento e fiz uma pequena cobertura do que aconteceu lá pra vocês. Eu já participei desse evento, em agosto do ano passado, nessa edição o dublador convidado foi o Guilherme Briggs. Eu adorei o evento, em especial a galera do cosplay. É um mundo mágico, a galera leva muito a serio, e o resultado é maravilho.
Então esse ano chamei uma amiga para ir comigo e ela aceitou na hora, perguntei se ela topava fazer cosplay, e ela nem excitou, também topou na hora, Ingrid obrigada sua doida! hahahah...
Foi então que começou a loucura, porque decidimos ir ao evento com 2 semanas só de antecedência, e tínhamos que ir atrás de fantasia , acessórios e tudo mais.
Os personagens escolhidos, foram Mario e Luigi do game Super Mario Bros (Nintendo 1985), dai começou a louca e a correria atrás das coisas, compramos um tecido e mandamos fazer nossa jardineira, porque achamos que ficaria melhor e meio que único, com muita sorte achei o tecido ideal na primeira loja que entrei, depois fomos atrás das outras coisas, blusas, boina, luvas e meias. No final deu tudo certo e tudo ficou lindo. <3
Eu adorei a experiência e pretendo repetir a dose ano que vem, fazendo outro personagem e claro com a minha companheira inseparável.
Agora vou postar as fotos que tirei ontem, e peço mil desculpa por não saber quais os personagem e nem o nome das pessoas, quem ler e quiser me mandar os nomes eu marco aqui :)
| Eu e a Ingrid <3 |
| Ingrid |
| Eu... hahah |
| Luigi de mímica |
| O melhor cosplay do evento <3 |
Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post, bjos!
Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte BlogLandaLeitte
Facebook: LandaLeitte BlogLandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte @BlogLandaLeitte

Nenhum comentário:
Postar um comentário