Oi meninas, tudo bem?
Estávamos eu e mamis passeando pelo centro da cidade quando decidimos entrar em uma lojinha que vendi tudo por incríveis R$3 pilas.
Nesta loja vende de tudo um pouco, desde case para celular até maquiagem!
Foi ai que avistamos varias cores de um batom da marca Queen® Make Up, eu nunca tinha ouvido falar nessa marca antes, mas as cores eram incríveis.
Então escolhi um roxo e a mãe um tom de rosa bem pink, pagamos e fomos embora, só fomos testar o batom quando chegamos em casa. E adivinhem? O batom é INCRÍVEL!!!!! Eu adorei e por isso fiz uma resenha pra vocês da minha cor.
Ele é super sequinho e muitoooo pigmentado, a durabilidade é boa, mas não é a das melhores, então é bom leva-lo na bolsa para retocar. Mas por R$3 pilinhas esta mais que bom né meninas?!
Eu ameiiiii, e estou usando muito o meu! <3
Este é o batom que eu escolhi! A cor é a 06
Olhem que coisa mais linda ele fica nos lábios! <3
Desculpem o cabelos!!!! :(
Fotos sem retoque e efeitos, apenas com o flash da câmera.
A loja eu não me lembro o nome, mas fica na Francisco Glicério próximo aos Correios , mas subindo sentido Moraes Sales.
Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post, bjos!
Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte




Nenhum comentário:
Postar um comentário