Postagens populares

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Batom Queen Make Up


Oi meninas, tudo bem?

Estávamos eu e mamis passeando pelo centro da cidade quando decidimos entrar em uma lojinha que vendi tudo por incríveis R$3 pilas.
Nesta loja vende de tudo um pouco, desde case para celular até maquiagem!
Foi ai que avistamos varias cores de um batom da marca Queen® Make Up, eu nunca tinha ouvido falar nessa marca antes, mas as cores eram incríveis.
Então escolhi um roxo e a mãe um tom de rosa bem pink, pagamos e fomos embora, só fomos testar o batom quando chegamos em casa. E adivinhem? O batom é INCRÍVEL!!!!! Eu adorei e por isso fiz uma resenha pra vocês da minha cor.

Ele é super sequinho e muitoooo pigmentado, a durabilidade é boa, mas não é a das melhores, então é bom leva-lo na bolsa para retocar. Mas por R$3 pilinhas esta mais que bom né meninas?!

Eu ameiiiii, e estou usando muito o meu! <3





Este é o batom que eu escolhi! A cor é a 06


Olhem que coisa mais linda ele fica nos lábios! <3




Desculpem o cabelos!!!! :(




Fotos sem retoque e efeitos, apenas com o flash da câmera.


A loja eu não me lembro o nome, mas fica na Francisco Glicério próximo aos Correios , mas subindo sentido Moraes Sales.



Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post, bjos!

 

Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte 
Twitter: @LandaLeitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário