A grande onda do momento, são os livros de colorir :) Que coisa mai fofa né meninas?!
Quem já testou a terapia, recomenda e indica para todos, que colorir é bom, nós já sabemos, melhor ainda agora que não passamos da borda. hahahah!
Ontem fiz umas comprinhas na Livraria Cultura do Shopping Parque D. Pedro, e não resisti, comprei o meu livro de colorir.
Na verdade eu fui atrás do famoso livro "Jardim Secreto do autora Johanna Basford", mas infelizmente tinha esgotado :(
Então comprei o Jardim Encantado da editora Alaúde, e eu amei, os desenhos são lindos, ricos em detalhes, e tem ate desenho de gatinho <3 Quem me conhece sabe que amo gatos. Junto comprei 1 jogo de lápis de cor com 12 cores e o giz de cera eu comprei no centro da cidade, na lojinha do china... hahaha!
Meu primeiro desenho colorido, hahahahah, lindo demais né gente?! Infelizmente ainda tenho poucos lápis de cor, mas jaja vamos resolver esse problema!
Paguei R$26,90 no livro, estava na promoção.
R$14,90 na caixa de lápis de cor, confesso que achei um pouco salgado o preço, quero ir na loja Kalunga, onde acredito que vou encontra mais opção e preços melhor.
E na caixinha de giz paguei R$3,00 em uma lojinha do China na Francisco Glicério, aqui no centro de Campinas.
Meninas estou adorando a experiência, é realmente uma terapia, ocupa a mente e alivia o stress, quem ainda não experimente, bora voltar a ser criança e colorir, tenho certeza que vocês vão amar!
Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post, bjos!
Snapchat: LandaLeitte
Instagram: LandaLeitte
Facebook: LandaLeitte
Twitter: @LandaLeitte

Nenhum comentário:
Postar um comentário