Bom resolvi deixar aqui também a minha opinião sobre o vídeo, já que tem tanta gente falando merda por aí né?
Realmente as pessoas não sabem o significado da palavra PIADA, ai você me diz: Piada com o nome de Cristo eu nunca vou entender mesmo, e blá blá blá..
Tudo bem entendo e respeito o seu ponto de vista, agora te pergunto: E as pessoas que vêem o "rosto" de Cristo em todos os lugares? pão mofado, casca de laranja, mancha em vidro, entre outras coisas que é um absurdo. Isso não é ofensivo? As pessoas usam o nome de Cristo para ter seus 5 minutos de fama, ou mais né, que nem é o caso de algumas outras pessoas.
É um horror os comentários desse vídeo, pessoas que se dizem tão cristãs , falando coisas absurdas, palavrões entre outras muito piores.
Bom exemplo não é, e se o "crente" é tão mal falado e julgado, é por culpa deles mesmos, uma laranja podre do meio das outras, estraga todo o resto, infelizmente.
Bom o vídeo pra quem não conseguiu entender é uma sátira a essas pessoas que vêem Cristo em TUDO, e eles poderiam ter usado qualquer outra parte do corpo para demonstrar isso, que a polêmica ia ser exatamente a mesma.
E outra né esse Feliciano é engraçado, só gosta de falar de temas polêmicos perante a população, porque ele sabe que vai dar ibope pra ele, simples assim!
Vamos dar ibope e importância a outros assuntos, Cristo é o mesmo ontem, hoje, amanhã e sempre será, independente do que você falar ou fazer.
Se vocês usassem toda essa força quem tem em redes sociais, para tentar fazer algo melhor por você ou pelo o seu irmão, certamente o mundo estaria melhor.
Agora gente o vídeo tá la pra quem quiser ver, não gosta? Achou ofensivo? Simplesmente não assista.
E você que esta pensando, que absurdo o que essa menina esta dizendo, só te digo uma coisa, sou cristã, creio em Deus acima de tudo, então meu amor não venha me dizer nada ou da lição de moral,ok?! O Post esta aqui pra quem quiser ler, não quer, apenas aperto o X no canto direito á cima desta página que o meu poste desaparecerá como mágica.
Porta dos Fundos
Twitter: Landaleitte
Facebook: Landa Leitte
Google+: Landa Leitte
Aproveitem e sigam minha amiga e parceira nesse bolg Ingrid Cristinaah !!!!!
Até a próxima... ou não!

Adorei sua crítica!! Beijinho
ResponderExcluirObrigada!!!!!
Excluir